BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 22 de julho de 2010


Subtilmente fui descobrindo verdades e deslindando os meus próprios segredos. A pouco e pouco o chão foi ganhando forma, resistência e direcção .
Desde que entraste na minha vida que os meus olhos ganharam outra forma de olhar para o que gira à minha volta, à nossa volta. Ganhei outro entendimento, outra percepção das coisas, outro realismo.
Na verdade, eu mesma surpreendi-me e sinto-me capaz de muito mais do que aquilo que sabia conseguir...dona de muito mais do que sabia ser portadora.
Acho que o Amor nos tira a visão clara das coisas, acho que o tempo nos engole, que nos faz perder a noção, muitas vezes a razão. Eu , facilmente perco a racionalidade, não sei pensar bem as minhas atitudes, deixo-me levar pelo coração e é nessa altura que chegas tu com a tua lógica racional, com o teu verdadeiro olhar sobre os dias, sobre os nossos dias. Seguras-me ao colo, limpas-me as lágrimas, embalas-me nas tuas acertadas palavras e mostras-me a saída.
É a tua facilidade em levar-me, essa leveza que me fazes sentir, que me assenta os pés de novo no nosso chão. O chão seguro, forte que nos sustenta... e sempre que me ajudas a ver mais claro, o meu sorriso volta com a mesma velocidade com que choro quando partes.
Não sei o que é que a vida nos guarda daqui para a frente, mas deixei de ter medo do futuro ... ele ao teu lado não me assusta. O futuro é aquilo que fazemos dele... é preenchido pelas linhas que nós escrevemos e não por qualquer tipo de destino traçado. E o nosso futuro é feito pela nossa vontade de ser mais, ter mais tempo para partilhar isto de que nos tornámos donos.

0 comentários: