BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 23 de julho de 2010


Ser mãe é momento único, é a vida que da a vida, é sofrer por te ver a sofrer, chorar quando choras, o amor mais puro e sincero! Mãe? sim tu mãe! Que tanto me dás que por vezes nem sei retribuir, que tanto lutas para me ver feliz. Sentimento esse que ninguém consegue ferir, que ninguém por mais maldade possa haver, nunca nos vai separar. Desculpa os momentos que sem maldade te fiz chorar! Agradeço-te aquilo que sou hoje fizes-te um belo trabalho! Mãe? Nunca me abandones, nunca me deixes, fica sempre junto ao meu coração, que por mais longe que esteja eu tenho a certeza que irei ser sempre a tua menina. Que essa menina também um dia irá ser mãe e irá fazer o mesmo trabalho que aprendi contigo!

Amo-te!

0 comentários: